O que disse Roger Machado após questionado se será treinador do Inter
Confira o que disse o treinador Roger Machado após ser questionado sobre uma mudança para ir treinar o Inter em Porto Alegre. O comandante, atualmente, está em Caxias do Sul, dirigindo o Juventude. No entanto, as informações vem apontando que isso não deve permanecer por muito tempo, já que o Colorado vem se movimentando para ficar com a peça em questão.
Tendo em vista todas as informações que estão sendo comentadas nos últimos dias, o treinador do time da Serra do Rio Grande do Sul decidiu se posicionar sobre o caso. Isso aconteceu na entrevista coletiva após a partida contra o Atlético Mineiro, que aconteceu na noite da última terça-feira (16), e terminou com um empate em 1 a 1 entre as equipes.
Para começar, o treinador já teria confirmado que houve o contato do Clube do Povo, deixando os torcedores colorados bem curiosos sobre aquilo que pode se desenrolar. “Houve um contato, que o clube foi comunicado do processo antes de se abrir, dar um outro passo. Depois disso, evoluiu, parou, e, neste momento, eu sou o treinador do Juventude, estou muito feliz aqui”, comentou.
Roger Machado “futebol é dinâmico”
Depois disso, no entanto, uma fala acabou pegando os torcedores de surpresa, indicando que Roger Machado pode sim ir ao Beira-Rio para vestir vermelho. Isso porque ele afirmou que o futebol seria “dinâmico”. Sendo assim, ele aponta que pode acabar trocando de equipe.
“Eu sou o treinador do Juventude nesse momento, sou feliz nesse lugar, mas a gente sabe que o futebol é dinâmico. Não houve acerto até esse momento. Eu sei que o clube está buscando fazer um esforço para valorizar a minha permanência, e isso sem dúvida nenhuma vai certamente, num momento de tomar a decisão, pesar muito”, declarou ele.